quarta-feira, 8 de julho de 2009

CARREIRA PÓS RBD



Carreira Pós-RBD
Alfonso afirmou que não pretende seguir uma carreira solo como cantor, voltando-se à atuação e direção, algo que sempre quis fazer.
No começo do ano dublou a animação americana Igor, dublando o personagem principal, gravou na Venezuela o filme Venezzia, em que vive Frank, um militar que vive uma historia de amor em 1942 na Venezuela em meio à 2ª Guerra Mundial, que será lançado em setembro desse ano.
Quando terminou a gravação do filme, Poncho foi para a Colômbia participar de um capítulo da série Tempo Final(transmitida pela Fox), em que vive um ex-presidiário e gravou também o capítulo intitulado "Soledad, Cautiva" da série Mujeres Asesinas com Angelique Boyer.
Após fazer tantos trabalhos desafiadores e que demonstram seu talento, Poncho voltará as telenovelas interpretando Julián, um homem com vida dupla, na novela Camaleones, da escritora Rosy Ocampo, a mesma de "La Fea Más Bella" e terá como par romântico a cantora Belinda.
Entre seus projetos futuros também estará a gravação de uma participação na série Los Simuladores(transmitida pela Sony) e a gravação da série El 10, no ano que vem, em que será o protagonista e já tem o trailer promocional disponivel no Youtube. Possivelmente Poncho fará uma participação no filme Te Presento a Laura, o qual iria estrelar junto com Martha Higareda, mas que por causa de Camaleones não pôde mais aceitar um dos papéis principais(Poncho foi substituido pelo ator Kuno Becker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário