quarta-feira, 8 de julho de 2009

TUMULTO ENTRE FÃS DE BANDA MEXICANA DEIXA 3 MORTOS EM SP




Tumulto entre fãs de banda mexicana deixa 3 mortos em SP
04/02/2006 às 17:56


Ao menos três pessoas morreram durante uma sessão de autógrafos da banda mexicana RBD, no shopping Fiesta, região de Guarapiranga (zona sul de São Paulo), no final da manhã deste sábado. Outras dezenas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o alambrado entre o palco e o público caiu e as pessoas foram pisoteadas. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas a hospitais da região. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

O grupo veio a São Paulo promover seus dois álbuns com a trilha sonora da novela "Rebelde" um em português e outro em espanhol.

O CD "Rebelde-Edição Espanhol" está na lista dos dez CDs internacionais mais vendidos em São Paulo. O sucesso da banda começou com a estréia da novela juvenil, exibida pelo SBT.

RBD no Brasil

O grupo, formado pelos atores da novela, desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira, às 7h50, e foi recebido por cerca de 7.000 fãs no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

No período da tarde, a banda participou de uma coletiva de imprensa com mais de cem jornalistas.

O RBD é formado pelos atores da trama Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Christian Chavez (Giovanni), Christopher Uckemann (Diego), Mayte Perroni (Lupita) e Alfonso Herrera (Miguel).
O grupo é um fenômeno de audiência e vendas de CDs. Atualmente, a novela, exibida de segunda a sábado, às 18h45, é mania nacional entre os jovens e vem registrando de 12 a 15 pontos de média, com picos de 17.


Nenhum comentário:

Postar um comentário